domingo, 13 de julho de 2008

Dia Mundial do Rock

Post especial pra dia especial, bee querida! Vamos fazer umas comparaçõezinhas históricas??? Ok, vamos.


Alguém me explica o que aconteceu com o nosso lindíssimo Axl Rose?
Como é possível um bofe tão gato ter cedido aos poderes da carne, do torresmo, dos batatinhas...?
O que que é esse rasta, meu bem? Valoriza tuas madeixas louras e lisas, amor...

Tudo bem que tem gente que avacalha, mas ela é do pop, então tudo bem!


Mesmo tendo sido um bebê bizarríssimo e de movimentos de lombriga, tava bem melhor e mais sexy que esse tiozão de boca seca de hoje, né, mor? Mick Jagger, comofas mobem?


Tá, a gente já sabe que você é bocudo também, que se paga de glam também (mas não chega aos nossos pés), qjue sempre teve a mesma cara.. MAS O QUE É ESSE RABO DE GUAXINIM NA SUA CABEÇA, MEU AMIGO STEVEN TYLER?

Sua filha já está ficando careca de ser tida como 'desconto' por causa da sua beleza!

Continue assim, tio BOOOONNNN!!!!


Já tava tio aí na primeira foto, mas... olha a diferença! Eu pegava o primeiro, hein? Se bem que ele merece respeito por ser tão True, apesar de...

......Então né...


"ONDE FOI QUE EU ERREI????"


Tarja Turunen... Quem diria hein? De grande soprano pomposa de banda de Gothic Metal, virou travecão na carreira solo, meu bem?


"Acho indigno."

"Desculpa, benzinho, mas virar traveco depois de velha é para poucas."


Bom, pelo menos ela "evoluiu", né gente? Dá um descontinho.


Essa daí é do contra, né? Redução de estômago JÁ!


Sei lá, pode escolher qual tá pior.

POR QUE MEU DEUS?????? POR QUE DANIEL JOHNS???

E você? Tem MERDA MOLE na cabeça?

Eu quero é ver depois...Eu quero é ver vc conseguir a proeza da Renee Zellweger


"Hihihi, eu duvido."

Agora, mesmo ele não sendo um astro do rock, mas, tendo um pouco a ver...


NÃO É POSSÍVEEEEEEEELLLLLLL!!!!!!!!


Eu desisto.

7 comentários:

Lívia Estrella disse...

HAHAHAHAH
Uma disputa pra ver quem é mais bizarro que quem nesse mundo do rock!
Yeahhhhhh! \o/
hahaha
:*****

Isabelle Dreamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai Bon Joviii... ai BOOOOM JOVI


aida bem q vc lembrou de mencionar o meu momôzinho. mais gostoso cada dia do rock

fui eu q apagy o comentário dcima pqe eu sou noob e tinha postado com a conta de uma amica ¬¬

Anônimo disse...

hahahaha
isso mostra o quanto o rock é prejudicial ao longo do tempo.
tenho medo

em tempo, eu prefiro o Mick Jagger velhinho.

Anônimo disse...

ahhh
olha a tarja que horror

acabou com a moral desses metaleirozinhos!


adorei ;D

Leticia disse...

Que viva o Rock!
Yeaaahhh!

\o/

Alessandra Barro disse...

certas pessoas me fazem ver o quão conservada e bonita eu sou! *-* adooroo