domingo, 6 de julho de 2008

Madonna te despreza

Sofrendo ameaças da pequena idealizadora do blog em dar um piti-aloka-máster e acabar por deletar toda essa construção virtual fashion-glamurosa-vintage eu venho aqui fazer minha primeira postagem :}

Quando se fala em “XXX call me bitch” a primeira imagem que me vem a cabeça é da Deusa, a Máster, a Rainha (não a dos baixinhos ¬¬’)... Falo da Madonna. E é cláááááááááááááro que eu queria postar uns babados sobre ela. Foi o primeiro assunto que pensei quando me deparei com o blog (confesso que fiquei em dúvida também em Amy Winehouse e Angelina Jolie... mas isso a gente deixa pra depois).

Sabendo da minha idolatria absoluta pela mamá, a idealizadora do blog me antecipou -certamente usando seus poderes satânicos- duas fotos da Diva em pose um tanto quanto PASSSSSSSSSSSSSSSMEM môbem. Check it out:





Na primeira foto nós já reparamos a pose da meninë ao andar... o dedo indicador apontando para ela mesma. A outra mão segurando o celular... A boquinha entreaberta, certamente está falando “It’s madonna, call me bitch!”

Pergunta: tiop, o braaço dela. Comofas/ O que é esse braço branquelo??? ai g-sus apague a luz! A mulher vai fazer 50 anos em 2008 e ainda consegue ter muquinho? Pobre de mim, mera mortal, que tenta tenta tenta mas não consegue endurecer o maldito “músculo do tchau”. Ta certo que essa foto ampliada me lembra, até certo ponto, um vídeo infame de um ET dissecado que vi no youtube, abãfa! E o olhar dela??? mesmo com o óculos escuro dá pra saber que é um olhar de desprezo. Sim queridinho, Madonna te despreza.


De qualquer forma, Madonna não desce do salto mesmo. Está certamente à altura deste blog que é puuuuro loosho. Só pra terminar, vou mostrar mais uma pitadinha do poder dela, o trecho de um texto que vi em um site não tão brilhante como este (mas eles tentam.): “...Madonna parece não estar preocupada com dinheiro. Nesta semana, ela gastou cerca de R$ 22 milhões em uma propriedade que pretende transformar em uma academia particular.”[letrademusicas] CHUUUUPA terceiro mundo! :}

2 comentários:

LiLith disse...

hsuauhauhashuasuhuhas

adoreeei!


comediiiiaa!


;*

LiLith disse...

ahh o link!
http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/


xD


esquecii!